Filtrar por tópico
Tudo
- Tudo
Precisa de ajuda?
Se não encontrou sua dúvida, entre em contato pelos nossos canais aqui.
Comprando peças da mesma cor elas vem com a mesma tonalidade?
Sim, embora nossos produtos sejam feitos de forma artesanal e podem haver variações de cores, as peças, quando compradas no mesmo pedido, temos o cuidado de fechar tonalidade, ou seja, ficam com o mesmo tom de cor, pois imaginamos que serão utilizadas juntas.
Quais as formas de pagamento ?
A loja virtual da Cristais Tavares oferece a você várias opções de pagamento.
Cartão de crédito
A Cristais Tavares possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas no site e com a possibilidade de parcelamento, até 10x sem juros. Parcela mínima de R$ 100,00.
Boleto bancário
O pagamento via boleto bancário deve ser feito até a data do vencimento. Caso o pagamento não seja feito até essa data, o seu pedido será automaticamente cancelado.
Para pagamentos feitos por Boleto Bancário, o Banco pode levar até 02 dias úteis para confirmar o pagamento para a Loja Cristais Tavares.
Não é possível parcelar as compras pelo Boleto Bancário.
Após o vencimento do boleto, não efetuar o pagamento do mesmo.
Importante: Segundo o Banco Central o limite de pagamentos feitos no pix no período noturno (entre 20h às 6h) é limitado a R$ 1 mil reais para conferir mais segurança ao usuário.
Posso pagar o boleto depois do vencimento ?
Após o vencimento do boleto, não efetuar o pagamento do mesmo.
Posso trocar as cores das peças?
Sim, é possível realizar a troca. Para solicitar a mudança de cor, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte dentro de 24h após a confirmação do pagamento.
O abajur acompanha a cúpula?
Somente os kits de abajures acompanham a cúpula. Caso o abajur seja comprado individualmente, a cúpula não está inclusa. Na descrição, você encontra indicações de modelos e, se precisar, pode contar com o nosso suporte.
Qual o tipo de bocal dos abajures?
Nossos abajures possuem bocal E-27 nacional. Informamos que, para quem não compra conosco, pode haver dificuldade em encontrar uma cúpula compatível caso não saiba dessa especificação.
Como é feita a embalagem dos produtos?
Temos uma equipe especializada que embala cada peça com todo carinho e cuidado. Possuímos moldes de isopor para peças que precisam de um cuidado extra para garantir que chegue tudo corretamente. Caso ocorra algum dano durante o transporte, contamos com equipe especializada para reposição em caráter de urgência.
Estou com dificuldade em escolher as peças para decorar meu ambiente, vocês auxiliam?
Sim. Nossa equipe está preparada para oferecer suporte personalizado, auxiliando na escolha das peças de acordo com o estilo e a necessidade do cliente. Também é possível criar composições com os itens selecionados, fornecendo orientações de decoração, imagens de referência e outras soluções para garantir a harmonia estética do ambiente.
Como resgatar de pontos e aplicação da recompensa?
No rodapé do site você vai encontrar uma página chamada "Pontos e Cashback". Nela, explicamos detalhadamente como funciona o programa, incluindo as regras para resgatar pontos e aplicar recompensas.